contatore visite website clock

quarta-feira, dezembro 12, 2012

Antes da limpeza -Casa de Banho

A casa de banho, ao contrário da maioria das pessoas é das divisões que mais gosto de limpar, gosto do cheiro final a limpo, do cheiro a lixívia.
aqui mostrei alguns truques para que fique impecável, e hoje deixo mais um.
Aspirar antes de começar a limpar.
Todos sabemos que na casa de banho "nascem" cabelos ou será só na minha?
Por isso, antes de começar a limpeza a sério passo o aspirador e assim evito que o pano fique carregado de cabelos, além de ser mais rápido, eu confesso detesto tirar cabelos de panos.
Vocês aspiram antes de começar estas limpezas?

18 comentários:

  1. Olá,

    Faço sempre isso. Faz parte da minha rotina de limpeza.

    Bj

    Monica - A Dona de Casa Perfeita
    www.organizaracasa.com

    ResponderEliminar
  2. Sim, também aspiro antes de começar a limpeza a sério! Não há paciência ou mestria que aguente ao pó e cabelos, especialmente quando está húmido... :)

    ResponderEliminar
  3. OLá,

    Também faço isso pois os cabelos meus deus e como os tenho compridos acho que ainda e pior lol

    Beijinhos
    Carla Sofia
    http://amadeirensecarlasofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bom dia!! Eu até aspiro as loiças sanitárias e a bancada: http://ardecasa.blogspot.pt/2012/09/limpar-wc-sem-stresse.html.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Sim, faço sempre isso também.
    Eu detesto cabelos...faço tudo o que puder para evitar apanhá-los em panos e afins.

    Gostei do teu blog, tem dicas muito boas.
    Beijinhos.
    Tita.

    ResponderEliminar
  6. É a melhor forma de tirar pó e cabelos. Na minha também parece que nascem.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  7. Também adoro limpar os WC's. Começo sempre por tirar o tapete e varrer. Não uso muito a máquina de aspirar por ascaso.

    ResponderEliminar
  8. Acho que cabelos e pêlos nascem em todos os wc's!
    Também tiro sempre o tapete, sacudo e aspiro o chão. Só depois começo a lavar as loiças.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. sempre . alias a wc é aspirada todos os dias sem excepção

    ResponderEliminar
  10. Nem me fales em cabelos...se é só na casa de banho que te aparecem parabéns... :) Realmente é muito chato quando há cabelos no pano...depois não conseguimos tirar que se apegam aos dedos...depois ficam onde não devem...eu também aspiro sempre antes..mas há sempre uns teimosos... :)

    ResponderEliminar
  11. Também faço o mesmo...É mto chato e demorado apanhar os cabelos todos com o pano...

    ResponderEliminar
  12. Faço o mesmo e vale a pena, não é trabalho adicional nem tempo perdido, porque lavar sem o fazer resuta numa esfregona cabeluda... a sério, dá muito mais trabalho lavar com aqueles cabelinhos irritantes que se colam à esfregona ou ao pano.

    ResponderEliminar
  13. Eu também faço sempre isso, facilita imenso a limpeza e torna-se mais rápido. Depois é só limpar as loiças, passar a esfregona e já está :)
    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderEliminar
  14. Eu também faço isso. E se as loiças estiverem secas (mais no verão) aspiro-as também para ser mais fácil.

    ResponderEliminar
  15. Aspirar só 1X por semana, quando aspiro o resto da casa, todos os dias passo a mopa, porque todos os dias há cabelos.

    ResponderEliminar
  16. Aspirar só 1 X por semana, qdo aspiro o resto da casa,mas todos os dias passo a mopa, porque todos os dias há cabelos.
    O que usam para desinfectar, lexivia ou amoniacal?

    ResponderEliminar