contatore visite website clock

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Orçamento Mensal

Um destes dias, estava, a ouvir um programa de televisão e um senhor lamentava-se de ter acumulado um sem número de créditos...
Num dos momentos, o apresentador, pergunta-lhe qual o valor que aufere mensalmente e o Sr respondeu, o apresentador retomou a conserva e perguntou qual o valor de créditos que têm no momento?
O Sr não soube responder...
Nesse momento, perguntei-me como é possível alguém não saber o valor dos créditos que têm?
Eu sei cada despesa que tenho, no ínicio de cada mês, faço um orçamento, orçamento esse, que foi sendo alterado ao longo dos anos, nesse orçamento consta os nossos vencimentos e todas as despesas que vamos tendo ao longo do mês quer as fixas quer as variáveis, ao longo do mês e de acordo com as despesas que tenho, vou dando baixa no orçamento.
O R. adora contas, criou um documento em exel onde qualquer movimento colocado no orçamento automáticamente altera o saldo bancário ou o caixa....Bem fácil e sei sempre com o que conto...Só assim me consigo orientar....No final do mês sei sempre onde gastei os ordenadados e o que poupei...

Se alguém quizer este documento, pode deixar um comentário ou mandar um mail, eu disponibilizo está preparado para ser alterado de acordo com as necessidades de cada um;)

324 comentários:

  1. Eu gostaria de receber. O meu e-mail é raquel.cruz03@gmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!

    Tem muito bom aspecto!

    Podes-me enviar?

    Bj
    Belinha_caranguejo@sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu adorava receber o teu plano. E já agora continua a dar-nos as tuas dicas que são sempre muito bem recebidas.
    O meu e-mail é: amggl@clix.pt

    Bjokas

    Margarida

    ResponderEliminar
  4. Olá ,

    antes de mais obrigado pelas tuas dicas tem sido bastante uteis . Se puderes enviar para mim agradecia anasluis@mail.telepac.pt

    Jinhos

    Ana Luís

    ResponderEliminar
  5. Opss o meu mail é o seguinte : anasluis@mail.telepac.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    apesar de seguir o teu blog, nunca fiz nenhum comentário, mas aproveito agora para dizer que tens sempre umas ideias e dicas muito boas.
    em relaçao a esta folhinha, parece-me muito muito bem, tb faço uma, mas a tua está bem mais completa, penso eu. Se não te importares manda tb para o meu mail: cs.barradas@hotmail.com
    obg
    carla

    ResponderEliminar
  7. Olá. Gostava se não fosse pedir muito que me enviasses o plano do orçamento mensal. petradelgado86@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  8. oioi!!

    se possivel manda para mim!!!!! beijinhos

    sonia.meirinho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Olá amiga,
    podes enviar me também? Começei este mês a viver com o meu namorado, e sinto necessidade de andar mais controlada em termos financeiros :)

    Bjinho
    Carina

    ResponderEliminar
  10. Olha que bela ideia... Se puderes também gostava de receber... deitacaprafora.lu@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá,
    Se puderes manda para mim. Está muito bem feita ;)

    sarica20@hotmail.com

    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  12. podes enviar para mim? :)

    lucy.bell@live.com.pt

    ResponderEliminar
  13. Olá

    O teu blog está no meu reader e já o sigo à muito tempo, mas o tempo para comentar não é muito "shame on me" :( ...

    Mas gostaria que me enviasses a tua folha de cálculo, pode ser? Obrigada :)

    sapmota@gmail.com

    Bjs
    Su

    ResponderEliminar
  14. Bom dia, 1º de tudo mt obgda pela partilha. sigo sempre td c/ mta atenção e sei q é será sp de gd utilidade. Posso pedir o favor de enviar-me o orçamento: leninhacr13@gmail.com. Bjkocas Helena Relvas

    ResponderEliminar
  15. Se puder receber, agradecia!
    anasousa2@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Olá. Nunca comentei, porque não tenho blog, mas todos os dias passo por aqui, porque gosto muito de ler o que escreve (e já aprendi muito). Tenho outros blogs por onde passo todos os dias também, sempre com a intenção de aprender a poupar mais uns troquinhos ao fim do mês.
    Se puder enviar o ficheiro que fala agradecia.
    O meu mail é armindasantosp@hotmail.com.
    Desde já o meu obrigada e muitos parabéns pelo blog e continue
    Cumprimentos Arminda Pereira

    ResponderEliminar
  17. ola bom dia,

    Este ano, um bocado "arrastada" pelos vossos posts, comecei a anotar as despesas, mas ainda não fiz nenhum mapa para controlar as contas. O teu parece-me completo, se não te importares envias-me tb?

    isabelsilva75@gmail.com

    Obrigado e continua, os teus posts são sempre uteis

    ResponderEliminar
  18. ola...se puderes enviar-me agradecia :)

    vania_2_santos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Olá,

    Gosto muito de acompanhar o teu blog.~
    Este documento parece-me bastante útil, pode enviar-mo para o mail: goreti_79@hotmail.com
    Obrigada.
    Goreti Gomes

    ResponderEliminar
  20. Olá também eu tenho um documento parecido com esse, tem ajudado imenso na gestão das despesas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. ola, adoro o teu blog. todos os dias venho espreitar .eu gostaria que me enviasses este plano. eu tbm tenho tudo controlado atraves de um plano da excel mas parece me que o teu esta mais bem organizado . desde ja agradeço imenso um beijo e por favor continua .o meu email e ....pando.lia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Oi, Catarina!!

    Você não imagina quantas pessoas não fazem um controle de seus ganhos e gastos mensais. Elas até sabem quanto ganham, mas para onde o dinheiro vai, nem imaginam.

    Um simples controle, mesmo que seja num pedaço de papel, já daria uma noção melhor dos gastos da família. Este ato simples evita muitos gastos desnecessários e consequentemente os terríveis endividamentos.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  23. Podes enviar-me?
    lili.pereira.abreu@gmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  24. Olá Catarina,

    Será que podes enviar este ficheiro para mim?

    paulateorgas@gmail.com

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  25. Oi Catarina, tudo bem??? eu por acaso tb tenho 1 ficheirinho excel semelhante, onde registo os diferentes tipos de despesas, e separo as fixas das variaveis. tenho anual e depois mensal para ter 1 nocao da evolucao..mas estamos sempre a aprender, e gostava de ver o teu para ver se posso melhorar o meu!! agilizá-lo talvez...será que mo podias enviar??

    E obrigada pelas dicas...para ser honesta ja me revejo em muitas delas,que tambem pratico..(sou 1 bocadinho obcessiva com o controlo dos meus gastos..gasto mas gosto de saber onde e qdo!)...no entanto sempre disse q existem mtas pessoas que não tem a mesma noçao económica, e que é essencial aprenderem, mesmo com pequenas dicas diárias...obrigada por te disponibilizares para isso...bjinhos e aqui fica o meu email bymiminhos@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. É por isso que falam tanto em endividamento, o crédito fácil é uma autêntica armadilha. Os cartões de crédito idem, fazer um plano com o que se ganha e ir anotando as despesas é fundamental para gerir o orçamento doméstico. Quando começarem a ter noção do que gastam, um dos truques, quando se vai às compras, é levar dinheiro na carteira em vez do cartão. Já agora a titulo de curiosidade o Continente disponibiliza um aparelho para registar os produtos que se compram é excelente porque à medida que vamos fazendo as compras sabe-se logo quanto vamos pagar.
    Gosto muito do teu blog, já te sigo à algum tempo e aproveito para a gradecer as tuas visitas aos meus blogs.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  27. Lá em casa também nos organizamos assim com o Excell, basta ser-mos os 2 informáticos!
    Créditos tenho pavor, tenho a prestação da casa e não quero mais nada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Sei que já tens muitos pedidos, mas será que também podes enviar para mim? Sempre quis ter um ficheiro do género mas nem saberia por onde começar...

    nosacaminho@gmail.com

    Obrigado, beijocas

    ResponderEliminar
  29. Bom dia, pode enviar para o meu email: eu.comunico@gmail.com.
    Antecipadamente grata.

    ResponderEliminar
  30. Olá, sei que nao é costume comentar o teu blog mas vou acompanhando as tuas dicas.
    Podes me enviar tb para mim este documento.
    o meu mail é:
    sandra@fmeag.com
    beijos Sandra e ninas

    ResponderEliminar
  31. olá olha no meu caso isto é complicado porque eu tenho uma loja de eletrodomesticos e tambem tenho uma oficina de reparaçoes.
    entao nós por norma nao tiramos ordenado é sempre a tiar da conta sem saber nada .
    um dia disse ao meu marido que devia-mos apontar as despesas do mes e lele sisse-me nao penses nisso senão ainda nos dá um ataque cardiaco,compreendes a minha situaçao é esta nunca sei quanto gasto porque quando persiso vou vuscar e é asim onde faltar num lado vai-se tirar ao outro .
    claro que gosto de poupar poupo em tudo o que possa é verdade.beijinhos.

    ResponderEliminar
  32. Olá,

    Apesar de não comentar acompanho o blog. Aprendo sempre alguma coisas. As dicas são muito utéis e válida.

    Se não for abuso da minha parte, gostaria de receber o ficheiro para :
    asvezescozinheira@gmail.com

    Obrigada!
    Bjs

    ResponderEliminar
  33. Se não for pedir muito gostava que me enviasses.
    O meu email: sdtavares85@hotmail.com
    Obrigado
    Beijinho

    ResponderEliminar
  34. Olá,sigo o teu blog e gosto das tuas dicas.
    Gostaria que se fosse possivel, me enviasses o orçamento, eu faço num caderno e assim era melhor.
    Bjs e obrigado

    o meu email. organizaraminhavida@gmail.com

    ResponderEliminar
  35. Olá, adorava receber joana_s21@aeiou.pt
    OBRIGADA E MUITOS PARABENS PELO BLOG AMOOOOOO

    ResponderEliminar
  36. Olá eu também :)
    patriciamprimor@gmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  37. Olá! No final do ano retirei uma "calculadora de despesas" de um site da iol. ainda não comecei a utilizar... :P No entanto, o que consegui parece-me um pouco elaborado de mais. Podes enviar-me o teu, p.f.? Muito obrigada!! E Parabéns pelas tuas ideias, o teu método e organização! Parabéns pelo blog, que já sigo há algum tempo! ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  38. Olá

    Eu também gostava de receber.
    paulina2007@sapo.pt
    obrigada
    Paulina

    ResponderEliminar
  39. Tb quero...

    andreia.s.andrade@hotmail.com

    Adoro o teu blog. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  40. Eu também gostava de receber o ficheiro, por favor. Obrigada! csnalmeida@gmail.com

    ResponderEliminar
  41. Olá. Nunca comentei mas todos os dias venho sempre dar uma espreitadela, porque gosto muito do seu blog tem óptimas ideias sempre tanto de poupança como receitas, enfim gosto de tudo.
    Se puder enviar o ficheiro agradecia, o meu é
    elisabetepite@hotmail.com.
    Muito obrigado e parabéns pelo seu fantástico blog.
    Beijinhos Ana Elisabete

    ResponderEliminar
  42. olá!
    Antes de mais queria das os parabéns pelo blog, é muito interessante. Se poder agradecia que me enviasse para mgs.23@hotmail.com. queria fazer pergunta pois estou interessada em comprar 1 actifry, esta máquina só frita batatas pré-fritas ou também frita batatas descascadas na hora? bjs

    ResponderEliminar
  43. Olá!Pois eu também tenho uma especie de orçamento mas nada de mais,achas que me podias enviar o teu?
    shoarpitarakel@gmail.com
    Obrigada
    um bj

    ResponderEliminar
  44. Olá,
    Dou-te os parabéns por este blog, está simples, directo, prático e muito funcional.
    Eu também fiz mas não tenho as fórmulas bem feitas, agradecia se me facultasses o teu para melhorar o que tenho.
    katiabaptista@hotmail.com

    ResponderEliminar
  45. Olá,

    Apesar de não comentar acompanho diariamente o seu blog, que acho fantástico!

    Se não for incómodo, gostaria de receber o ficheiro para :
    sandra_pupa@yahoo.com.br

    Obrigada!
    Bjs

    ResponderEliminar
  46. Também quero :), pode ser?
    bricolarepoupar@hotmail.com

    ResponderEliminar
  47. Também uso uma folha de excel para anotar as despesas, mas esta pareceu-me bastante completa...
    será possível enviar também para mim
    mpalmeida6@hotmail.com

    ResponderEliminar
  48. Olá!
    Muitos parabéns pelo blog que tem.
    Ajuda muito quem a visita, e eu sou uma delas.
    Agradecia que me enviasse o seu orçamento mensal, pois eu sou daquelas pessoas que sei por alto para onde vai o dinheiro, mas nunca fiz um orçamento porque não sabia por onde começar.
    Continue assim e muito obrigada pela ajuda preciosa que me dá quando a visito.
    isabelmasseira@gmail.com
    Isabel
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  49. ena ena somos tantas:o))) também quero
    marciamurca@gmail.com

    ResponderEliminar
  50. Eu gostaria de receber. O meu e-mail é marilynetello@yahoo.fr

    Obrigado

    ResponderEliminar
  51. Ola

    tambem gostaria receber o seu orçamento mensal!

    O meu mail é marilynetello@yahoo.fr

    Obrigada

    ResponderEliminar
  52. Parece que "clientes" para receber a folhinha mágica não faltam. E eu sou mais uma que gostava de receber essa tabela pois eu faço uma idêntica mas há mão mas a tua tabela tem um aspecto muito organizado e completo.
    Obrigada e quanto às pessoas que não controlam quanto gastam, também não percebo. Eu também fico-me pelo crédito da casa e chega. O resto é controlado semanalmente. Não sabería funcionar de outra forma, sempre fui assim desde pequenina.
    Beijocas e agradeço o envio para susanaedu@gmail.com

    ResponderEliminar
  53. Olá Catarina!!
    Também venho aqui pedir uma cópia do teu mapa do orçamento mensal.
    Beijos

    ResponderEliminar
  54. Vamos mudar Portugal tb eu gostaria de receber
    nunoo.silvia@gmail.com

    ResponderEliminar
  55. Olá Catarina!!
    O meu e-mail é stavares06@hotmail.com
    Mais uma vez obrigada.
    Beijos

    ResponderEliminar
  56. Oh, importas-te de me enviar também?!
    Obrigada.

    mail: miminhosqueeugosto@hotmail.com


    Beijinhos
    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  57. Olá.

    Gostei imenso deste 'post'. Imensamente útil.
    Já tenho uma folha de cálculo que fiz e uso para fazer o controle das despesas e das entradas mas nunca tinha pensado em fazer um orçamento. Por este motivo, e visto que te disponibilizas-te, gostaria de receber esse ficheiro.
    Obrigada pelo teu útil blog. Continua ...
    Marina

    ResponderEliminar
  58. Bom dia
    será que me podia enviar
    Eu já faço uma folha de excel para as minhas despesas, mas assim ainda fica mais completo.
    email:cassulinha@gmail.com
    Muito obrigada
    Célia

    ResponderEliminar
  59. Oh, importas-te de me enviar também?!
    Obrigada.

    mail: miminhosqueeugosto@hotmail.com


    Beijinhos
    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  60. Olá.

    Gostaria imenso de ter esse programa.
    Se mo podesse enviar para o email rodriguescarla78@gmail.com, agradecia do fundo do meu coração.
    Obrigado

    Carla Rodrigues

    ResponderEliminar
  61. Olá!

    Em primeiro lugar parabéns pelo blog!
    Tem sempre boas ideias.
    Também gostava de receber o documento se não der muito trabalho :). Obrigada

    ResponderEliminar
  62. Acho que me esqueci de deixar o email de contacto.:/
    É o: menfisergo@gmail.com

    ResponderEliminar
  63. Olá ;) gosto muito do teu blog ;)

    Essa folhinha parece muito útil, será que me podias mandar?

    stavaresa@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  64. eu gostava de ter essa folhinha!
    sarokas1001ideias@gmail.com
    obg!
    bjinhs

    ResponderEliminar
  65. Olá! Conheci o teu Blog apenas há pouquíssimo tempo, mas, de facto, todos os dias me surpreende e todos os dias me dá umas dicas importantíssimas!!! E por falar nelas, aqui está mais uma fantástica! Claro que vou aceitar a tua generosidade de disponibilizar este documento! Nem imaginas os milhares de documentos excell que vou inventando, mas ainda não consegui encontrar um que de facto reflicta a nossa realidade mensal! Tenho a certeza que este vosso documento me vai ajudar. Como tal, se quiseres partilhá-lo comigo, podes enviar para o mail: patricia.a180@gmail.com.

    Muito obrigada,

    Patrícia

    ResponderEliminar
  66. olá tenho seguido o teu blog diariamente e tem dicas muito úteis adorei este post se também puderes enviar para mim esse programa agradecia joaninha1979@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  67. Esqueci-me de deixar mail, aqui fica: o.abrigo.de.palavras.sentidas@gmail.com

    Muito obrigada! :)

    ResponderEliminar
  68. Parabéns pelo teu blog. Dás sempre ideias muito engraçadas e práticas!
    Se não der mto trastorno também gostava de receber esse ficheiro.
    O mail é... meu.bloguinho82@gmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  69. Olá!

    Eu também gostaria de receber. o meu mail é betaebruno@gmail.com
    Parabéns pelo blog!
    Obrigada!

    Elisabete Sobral

    ResponderEliminar
  70. Eu gostaria de receber.

    O meu e-mail é:

    anne.heart@gmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  71. olá eu gostava de receber esse orçamento!!! se puder enviar...
    o mail é carlatpduarte@gmail.com
    obrigada!!
    beijinhos
    carla duarte

    ResponderEliminar
  72. Olá Catarina!

    Por favor, ajuda-me também a poupar...
    Gostava tanto de me organizar em termos financeiros.
    O teu orçamento maravilha vai fazer milagres!

    Envia-me por favor: pukinha.noiva@gmail.com

    Muito agradecida. Mary

    ResponderEliminar
  73. olá!
    Será que também posso receber uma cópia?

    beijinhos e obrigada
    Parabéns pelo blog!

    trabalhadoraassalariada@gmail.com

    ResponderEliminar
  74. Olá, td bem?
    Parece-me bastante interessante o teu plano. Se pudesse gostaria que enviasse para: srebelo81@gmail.com

    Sandra

    ResponderEliminar
  75. Gostava de receber esse ficheiro em excel.
    Obrigada meu email: daniela.gomes.f@gmail.com

    ResponderEliminar
  76. olá ! podes enviar-me por favor??
    sissantos@hotmail.com

    obrigada

    ResponderEliminar
  77. ola adorei esta ideia se me pudesse enviar agradecia silviatnunes@gmail.com

    ResponderEliminar
  78. ola,

    gosto muito do teu blog, dicas de poupança e organização aliadas a boas ideias e truques é o que precisamos nos dias de hoje.
    gostava muito de receber o teu mapa de orçamento mensal, podes enviar-me? ( email: cafia81@gmail.com)
    obrigado e parabéns pelo blog. bjs

    ResponderEliminar
  79. Olá,
    Leio e seu blog diariamente e adoro as suas dicas mas nunca comentei.
    Aproveito agora para o fazer e tb pedir o mapa de orçamento (mail : isacardoso@iol.pt)
    Obrigada e parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  80. Estou necessitando de uma planilhas com urgências!!
    te agradeço desde já!
    babyarraial@hotmail.com
    bjs!

    ResponderEliminar
  81. Já agora e quando tiveres um tempinho, agradecia que me enviasses também.
    Beijinhos

    carlamelim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  82. Também gostava de receber.
    Sónia

    soniasduarte@gmail.com

    ResponderEliminar
  83. Olá, eu gostava de receber o teu plano. continua a dar-nos as tuas dicas que bem precisamos.
    O meu e-mail é: helena.serra3@hotmail.com
    Obg
    Helena serra

    ResponderEliminar
  84. OLA
    SOU SEGUIDORA DO BLOG, PARABÉNS TEM MUITAS DICAS ÚTEIS.
    PODIAS ME ENVIAR O MAPA DO ORÇAMENTO.
    BJINHOS OBRIGADA
    graca_afonso@hotmail.com

    ResponderEliminar
  85. Olá será que me poderia enviar ? filipa_pratas@hotmail.com.
    BJ

    ResponderEliminar
  86. Se puder enviar-me agradecia.
    sferreira.elevabrabrantes@orona.pt

    Bjs.
    Sónia

    ResponderEliminar
  87. Boa tarde

    Parabéns pelo blog. Sou uma leitora assidua, apesar de nunca ter comentado. Adoro as dicas aqui deixadas.
    Agradecia o envio do ficheiro do orçamento mensal.
    Obrigada
    (irislfpereira@gmail.com)

    ResponderEliminar
  88. ola boa tarde, gostei muito da ideia. se puder pode-me enviar?

    vania_rcouto@hotmail.com

    bj

    P.S._Parabens pelo seu Blog :)

    ResponderEliminar
  89. Olá.
    Sou uma leitora assidua do seu blog, apesar de nunca ter comentado. Parabéns pelo trabalho que tem realizado.
    Vou juntar-me aos muitos que querem a tabela do orçamento mensal e pedir que me envie.
    o mail é: irislfpereira@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  90. Parabéns pelo teu blog!
    è fantastico.
    Será que tambem me podes enviar?
    gorete-martins@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  91. Eu gostaria de receber.
    O meu e-mail é nmbaptista@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  92. Eita! Eu também sei as minhas despesas todas, e no tomo um café sem o apontar na tabela de todos os meses. Mas o que para mim é mais importante: não gasto dinheiro que não tenho, e enquanto tiver comida na mesa e família que possa ajudar nesse sentido nunca o farei.

    beijos **

    ResponderEliminar
  93. ola! Gostaria de receber esse documento, deve dar um jeitao.

    ana_cardoso_19@hotmail.com

    Beijocas

    ResponderEliminar
  94. Olá!
    Sigo com muito interesse as suas ideias e oxalá tenha sempre vontade e tempo de expô-las e, assim, ajudar os outros. Bem haja!
    se possível, eu também gostaria de receber a sua tabela. Muito obrigada.
    fatimaprazeres@hotmail.com

    ResponderEliminar
  95. ola, gostei bastante
    rakkelalmeida@gmail.com

    ResponderEliminar
  96. Olá Catarina
    Se puder envie-me também o mapa para reflexosdalua@hotmail.com
    Obrigada e parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  97. Olá,

    Cá em casa também temos um ficheiro excel mas apenas para apontar despesas. Não temos a função de ir descontando do ordenado. Poderás enviar-me o teu para que juntando os dois possa sair algo ainda melhor? Parece-me que o que têm está muito bem feito. Parabéns e obrigada!

    Bjs,
    Anabela
    anabela.calisto@gmail.com

    ResponderEliminar
  98. Ola, gosto muito do seu blog, se poder envia-me também se faz favor.

    janilsasanches@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  99. Adoraria receber, se tiveres paciência para enviar para mais um e-mail. Tenho tentado fazer um com a ajuda do meu marido, mas não tem havido "disponibilidade" da parte dele. Por isso, queria tentar fazer um brilharete.

    O meu e-mail: ana_pragosa@yahoo.com
    Obrigada pelas boas ideias.
    Ana Ferreira

    ResponderEliminar
  100. Adoraria receber, se tiveres paciência para enviar para mais um e-mail. Tenho tentado fazer um com a ajuda do meu marido, mas não tem havido "disponibilidade" da parte dele. Por isso, queria tentar fazer um brilharete.

    O meu e-mail: ana_pragosa@yahoo.com
    Obrigada pelas boas ideias.
    Ana Ferreira

    ResponderEliminar
  101. Olá gostaria muito que me enviasse o seu plano.
    tenho mesmo que me organizar nesse aspecto.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  102. Ups esqueci meu mail
    as3461420@sapo.pt

    ResponderEliminar
  103. Olá!!
    Olha já que falaste nisso, eu também vi o programa e achei incrível. Ainda faço as minhas contas em papel, se puderes enviar ainda mais um, agradecia-te muito.
    É sempre uma mais valia...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  104. Olá!
    Gosto muito do seu blog, embora nunca tenha comentado. Parabéns por ajudar outros a serem mais organizados na sua vida diária.
    Se puder envie a tabela para
    carla_guerra@sapo.pt

    Obrigada

    ResponderEliminar
  105. olá!
    Muito bem pensado sem dúvida:)
    Será que podia enviar para mim também?
    o mail é:scss86@hotmail.com
    muito obrigado

    ResponderEliminar
  106. olá

    podes enviar para mim também??

    obrigada :)

    smsn.artes@gmail.com

    ResponderEliminar
  107. Oi. Sou a Sandra e doro o teu blog. è aprimeir vez que escrevo aqui alguma coisa. Será que me podes enviar essa grelha para mim também? O meu mail é: spuga@iol.pt.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  108. Boa noite,
    ao fim de tantas solicitações eu também gostaria de receber e aproveito desde já para lhe enviar os parabéns por este fantástico blog. Beijinhos
    acbranco@gmail.com

    ResponderEliminar
  109. ola gosto muito do teu cantinho podes me enviar para mim suzy.torgo@hotmail.com
    beijinhos

    ResponderEliminar
  110. Olá Catarina,

    Isso é o que eu chamo gente organizada, e sabes é assim que todos deviam pensar, agora não estavam com a corda no pescoço, eu também sei o que tenho e o que gasto e mais tem de sobrar sempre, só assim se consegue ir juntando.

    Gostei :)))

    ResponderEliminar
  111. eu gostaria de poder testar essa maravilhosa apresentação para gerir os meus recursos financeiros.

    josefeteira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  112. Ola Catarina!
    Parabéns duplamente... pelo teu blog que continua a visitar diáriamente e pelos 108 comentários...bateste um record concerteza...PARABÉNS.
    Portugal vai aprender a poupar e a ser organizado.
    Bjs
    Alda

    ResponderEliminar
  113. Olá gostaria de receber o ficheiro.

    O meu mail é poupadinhablogspot@gmail.com

    Bjs e parabéns pelo teu blog.

    http://poupadinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  114. Será que é possivel enviar pa

    ResponderEliminar
  115. Olá Catarina,
    sou uma visitante assidua do teu blog e gosto muitos das dicas que dás por cá.
    Também tento economizar um pouco e por isso gostava que me enviasses o documento em exel se fosse possivel. Tambem se não poderes, vou cotinuar a gostar do teu blog na mesma :)
    O meu mail é: eliane_jacira@hotmail.com
    Beijos e obrigado

    ResponderEliminar
  116. Olá Bom dia
    Podes-me enviar, acho uma excelente ideia.
    avidaseguelafora@gmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  117. ola podias enviar me para monica_galveias@jotmail.com

    Beijokas

    ResponderEliminar
  118. Olá bom dia
    Aco que o plano de ter uma folha de excel onde podemos controlar todas as despesas é uma EXCELENTE idéia (até porque assim evito escrever tudo em papel que é muito menos prático).
    Quando puder envie o documento para: scsilva@portugalmail.com-

    obrigado pelo documento, pelas idéias e pela disponibilidade.

    ResponderEliminar
  119. Olá bom dia,
    Agradecia que me enviasse para susanapeix@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  120. Olá!

    Gostaria que me enviasse o documento a que se refere. Antecipadamente, obrigada!
    Email: sandraparalta@gmail.com

    ResponderEliminar
  121. Olá Catarina,
    Sou já uma leitora assídua a mt tempo, mas nc comentei. Adoro o blog.
    Agora ao oferecer essa folhinha, que parece bem prática queria pedir se podia enviar para mim. Susana.Borges@gmail.com

    ResponderEliminar
  122. Olá, bom dia. Juntei-me há poucotempo com o meu namorado e gostava que me enviasses esse documento para me orientar melhor nesta nova fase da minha vida.
    O meu mail é: luisabalegas@hotmail.com
    Muito obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  123. Se me pudesse enviar ia gostar muito!
    Sou sua seguidora mas nunca comento.
    Beijinho e continue a partilhar as suas dicas.

    a.patricia.jeronimo@gmail.com

    ResponderEliminar
  124. Ahh eu tmb quero me organizar assim...

    meu e-mail é: juliana.salmaso@hotmail.com

    bjos e obrigada!!!!

    ResponderEliminar
  125. Olá se puderes enviar agradecia :)

    vrute23@hotmail.com

    ResponderEliminar
  126. Olá,

    Quase todos os dias faço uma visita ao teu blog e acho-o muito interessante. Cá em casa também temos um ficheiro excel mas apenas para apontar despesas. Não temos a função de ir descontando do ordenado. Poderás enviar-me o teu para que juntando os dois possa sair algo ainda melhor? Parece-me que o que têm está muito bem feito. Parabéns e obrigada!

    Bjs,

    Susete

    ResponderEliminar
  127. Olá, gostei muito do teu blog, adorei a ideia da tabela, parece ser mesmo muito boa, grande ideia mesmo!

    Se pudesses enviar-me agradecia imenso:
    marta_rocha950@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  128. Olá outra vez!

    Esqueci-me de pôr o email.

    valentimjppa@sapo.pt

    Obrigada

    Susete

    ResponderEliminar
  129. ola bom dia...
    venho seguindo o blog já algum tempo, mas é a primeira vez que escrevo... na realidade vou utilizando as dicas... faço os meus apontamentos em papel e caneta...mas este em excel parece-me muito melhor... se poder enviar agradecia... muito obrigado e sempre com dicas...boas...
    anap.gaspar@sapo.pt
    desde já muito, muito obrigado

    ResponderEliminar
  130. Boa tarde,

    Visito o seu blog ja ha algum tempo e tenho aprendido muitas coisas, o qual eu agradeço. Venho tambem solicitar o envio deste mapa para eu começar a me organizar um pouco mais...
    O mail é: ana.q.silva@sapo.pt
    Muito obrigada

    Ana

    ResponderEliminar
  131. Já recebi, obrigada! Está super completo e vai dar muito jeito!!
    Mais uma vez obrigada!! Parabéns pelo blog!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  132. Agradecia que me enviasse.
    obg

    anaraquelbarros@msn.com

    ResponderEliminar
  133. Pois, de facto foi um lapso :) desculpa

    pimentel_carina@hotmail.com

    Bjinho

    ResponderEliminar
  134. Ena tanta gente.. será que ainda dá para mim também? :D
    Costumo seguir com atenção as tuas dicas e gosto muito se realmente puderes partilhar agradecia.
    Obrigada por tudo..
    beijinhos
    sofiaferreirafadista@gmail.com

    ResponderEliminar
  135. envia para mim, se faz favor.
    anabela.santos76@gmail.com

    obrigada

    ResponderEliminar
  136. Tb quero!
    cristinabelchior@hotmail.com

    ResponderEliminar
  137. Olá, parabéns pelo blog e obrigada pela partilha.
    Se puder envie-me para: receitas.net@hotmail.com

    ResponderEliminar
  138. Oi, eu também quero. Vai dar jeito :)

    Kisses*

    silviasousa84@gmail.com

    ResponderEliminar
  139. Desculpa mas podes enviar-me novamente, é que escrevi mal o meu mail.
    sferreira.elevabrantes@orona.pt
    Obrigado
    Bjs.
    Sónia

    ResponderEliminar
  140. Olá

    Gostsvs muito de receber o email é anita.felisbela@gmail.com.

    Obrigado
    Ana Batista

    ResponderEliminar
  141. Também me podes enviar? Bjs

    living.in.motion@gmail.com

    ResponderEliminar
  142. Olá amiga, que boa ideia...
    Quando poderes envia-me:)

    bethangels7@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  143. Olá Boa tarde!!!
    Antes de mais, queria felicitar pelo blog 5* que tem!
    Andava a navegar e vim ter a este blog, é estupendo, muitas ideias uteis.
    Se possivel gostaria de receber o plano!
    Muito obrigada e continue com o blog espectacular que tem e boa sorte para a vida.
    Beijocas
    isabelcoutinho1977@hotmail.com

    ResponderEliminar
  144. olá

    Adora o teu blog e sigo com alguma frequência.
    vi a tua tabela e gostei muito, gostaria que me enviasses..
    Obrigado

    sonia_pereira128@hotmail.com

    Beijinhos
    Sónia Pereira

    ResponderEliminar
  145. Parabéns Catarina, deves ter batido um recordde "comentários" .
    Parabéns pela tua organização e sentido prático das coisas...
    Bjs
    Alda

    ResponderEliminar
  146. >Parabéns 127 comentários... deves ter batido um record...
    Continua sempre assim: organizada e com sentido práctico!
    BJS
    Alda

    ResponderEliminar
  147. Olá eu gostava de receber esse documento.
    Obrigada
    Mail: sandra-vieira@live.com.pt

    ResponderEliminar
  148. Olá!

    Agradeço se me puder enviar: 0212654602@netcabo.pt

    ResponderEliminar
  149. olá!
    o meu e-mail é monicamqs@gmail.com
    beijos e obrigado

    ResponderEliminar
  150. ja agora manda tambem para mim.
    fmlvieira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  151. Olá

    Será que me pudes mandar também? Eu faço isso mas é numa lista a mão.
    Assim era bem mais facíl
    Beijos
    Xana

    Alexandra.m.costa@gmail.com

    ResponderEliminar
  152. Olá Catarina! Também sou seguidora mas é a primeira vez que comento.. Podias enviar-me uma cópia? anamartins.adv@inbox.com
    Beijinho e obrigada

    ResponderEliminar
  153. Gostaria muito...rssss
    betinhasouza@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  154. Olá muito bom dia,

    Seria possível também enviar para mim, obrigada.

    joana.rocha.cunha@gmail.com

    bj

    Joana Cunha

    ResponderEliminar
  155. Bom dia,

    Podias enviar para mim também? Gosto de ler o teu blog, tens sempre ideias giras :D
    Aqui fica o meu e-mail: bits.and.pieces.me@gmail.com

    ResponderEliminar
  156. Excelente blog com ideias muito interessantes.
    Gostaria de receber o orçamento-
    Parabéns e obrigada.
    cris.vareela1978@hotmail.com

    ResponderEliminar
  157. Olá,

    Poderia enviar-me o orçamento mensal.
    Obrigada
    paulamarques.mail@gmail.com

    ResponderEliminar
  158. Olá adorei o teu blog tem me sido muito util mesmo muitos parabens...olha será possivel mandares p o meu mail o orçamento q elaboraste? manda para inees82@gmail.com
    Obrigada e mtos beijinhos

    ResponderEliminar
  159. Gostaria muito de receber esse orçamento,
    fico muito grata
    livinhapalma@yahoo.com.br
    Agradecida,
    Livia Palma

    ResponderEliminar
  160. Olá, sigo o teu blog e gosto muito das tuas dicas e ideas
    Gostaria que se fosse possivel, me enviasses o orçamento, hpfmes@gmail.com
    continua o bom trabalho
    Bjs e obrigado

    ResponderEliminar
  161. ola

    gostaria de receber.

    meu email : vivianehalves@gmail.com

    obrigada

    ResponderEliminar
  162. Olá!

    Este site tem sido a minha grande ajuda para tentar concretizar um desejo de 2011: organizar-me!

    Este ficheiro seria uma um extra. Podes enviá-lo para mim? sandra.silverio@wsi.pt

    Obrigada
    Sandra

    ResponderEliminar
  163. Pareceu-me muito funcional e útil!!
    Aliás todo o blog nos dá muitas dicas úteis.Obrigada.
    Podes enviar-me a folha do orçamento? Obrigada.
    isamvasconcelos@sapo.pt

    ResponderEliminar
  164. POR FAVOR, VISITO MUITO SEU BLOG, ADORO E APROVEITO TODAS AS SUAS DICAS E ESTA DE ECONOMIA DOMESTICA EU AMEI DE PAIXÃO E TE PEÇO PELO AMOR DE DEUS QUE ME ENVIEI UMA POIS ESTOU PRECISANDO DEMAIS, OBRIGADO AMIGA.
    MEU EMAIL É; pedaldeouro@gmail.com
    FICAREI ETERNAMENTE GRATA

    ResponderEliminar
  165. Olá! Será que me podes enviar a folha de orçamento mensal? O meu email é dani.card123@gmail.com

    Obrigada

    Daniela

    ResponderEliminar
  166. Olá querida =)
    Parece-me uma excelente ideia**
    Será que me podias enviar?
    o meu email é: rufigirl@gmail.com

    Obrigado***
    beijinhos***

    ResponderEliminar
  167. Olá, bom dia!

    Apesar de estas andanças não serem novidade para mim, aceito sempre boas ideias!

    Podias enviar para mim?Obrigada

    Bom domingo!

    Sónia

    ResponderEliminar
  168. Eu também quero! Óptima ideia (:

    email: fl4sh_g1rl@hotmail.com

    Keep it up **

    ResponderEliminar
  169. Fantástico o seu mapa de despesas... muito melhor que o meu! Será que me pode enviar?
    O meu mail é: mariaharaujo2@gmail.com
    Obrigada por partilhar
    Beijo

    ResponderEliminar
  170. Olá,ando há uns tempos a tentar fazer o mesmo, mas os meus dotes para a informatica ñ sao os melhores:) podia enviar-me? O meu mail é: lenafelizardo@gmail.com. Desde já um obrigada, mas também os parabéns pelo blog:)

    ResponderEliminar
  171. Olá!Andava à procura na net de folhas de cálculo e vim parar ao teu blog!vou fcar fã!!!podes pff enviar-me cópia da tua folha de cálculos?O meu email é carina.lobato@yahoo.com.Obrigada e boas poupanças;-)

    ResponderEliminar
  172. Gostaria de receber:cnmatias@gmail.com.
    Obrigada e continuação de uma excelente blog.

    ResponderEliminar
  173. foi a primeira vez que cá vim e gostei muito do que vi...parabens pelo blog e já agora gostava de ter o documento é possivel? continua a postar e a mostrar como no final de contas a vida é bela...nós é que damos cabo dela...
    Prazer
    vitormonteiro@net.sapo.pt

    ResponderEliminar
  174. Eu gostaria de receber. O meu email é patriciadanyela@gmail.com.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  175. Olá! Tem um blog cm ideias fantásticas, a ideia do orçamento é bastante boa. Será que me poderia enviar o documento do orçamento familiar mensal. Desde já o meu muito obrigado!

    ferreira.carmen@gmail.com

    ResponderEliminar
  176. ola gostava muito que me mandasse o seu orçamento e q de excell eu não entendo nada.
    e dava cá um jeito.

    mgraboswki@live.com.pt
    Maria pinto.
    leio te sempre, so nunca comento, adoro o seu blog.

    ResponderEliminar
  177. olá através de uma amiga vi o teu blog...gostei muito e gostava de ter o ficheiro...MUITO OBRIGADO e continue a postar porque todos precisamos de bons conselhos...

    Prazer...
    o meu email é: vitormonteiro@net.sapo.pt

    ResponderEliminar
  178. Olá :) Pode enviar me o ficheiro excel ? Obrigada

    Parabéns pelo Blog :)

    Boa Semana

    ResponderEliminar
  179. Olá.
    Descobri este blog recentemente e estou a adorar. Tenho o meu orçamento mas feito à mão. Este parece muito mais prático. Se for possível, também gostaria de ter.

    Obrigada

    joana.dps@gmail.com

    ResponderEliminar
  180. oLÁ CATARINA!
    Antes de mais parabéns pelo blog...muito interessante, com dicas mto importantes para a vida do dia a a dia.
    Queria pedir-te se tb me podias enviar este documento. Obrigado.
    O meu mail sara_loureiro@yahoo.com

    ResponderEliminar
  181. Olá,
    Gostava que se possível me enviasse este orçamento. Sou uma seguidora do seu blog, mas confesso que só o descobri recentemente.

    Obrigada.
    O meu mail:llmmartinez@sapo.pt

    ResponderEliminar
  182. Obrigado pelo post.

    Gostaria de receber este documento.

    Grato,

    Cleiton Marçal

    cleitonmarcal@hotmail.com

    ResponderEliminar
  183. Bom dia! Boas dicas, envia para o meu email: marcoantonio74@gmail.com

    ResponderEliminar
  184. Boa tarde,

    Estou a adorar pesquisar todas as ideias deste blog.
    Maravilhoso.
    Adorava receber este orçamento familar mensal.

    O meu e-mail é fil_smile@hotmail.com

    Muito Obrigada

    Continue o bom trabalho

    Filomena Silvestre

    ResponderEliminar
  185. Olá Catarina, adoro o teu blog, já o sigo á imenso tempo, apesar de nunca ter deixado comentário. Hoje estou escrever-te porque achei o teu orçamento muito interessante, se o puderes enviar-me agradeço-te imenso. O meu email é : pontinhosdalena@gmail.com

    Beijinhos e continua a ajudar-nos diariamente!!

    ResponderEliminar
  186. Olá Catarina,
    Acabei de conhecer seu blog e estou amando!!!
    Também gostaria de receber a planilha de orçamento por gentileza.
    Meu email é coisanossaartes@hotmail.com
    Muito obrigado por compartilhar.
    bjos

    ResponderEliminar
  187. olá Catarina, adoro o teu blog e gostaria muito se me pudesses enviar. O meu e-mail é
    apagavela@sapo.pt

    Desde já o meu obrigado

    ResponderEliminar
  188. Olá Catarina. Podes enviar-me essa linda tabelinha? makingmoney@netcabo.pt

    ResponderEliminar
  189. Ola !! Adorei seu blog, e gostaria de ter a planilha, vc pode me enviar ? email: kryyrk@yahoo.com.br
    E pode passar no meu blog tambem...

    Desde ja Obrigada

    ResponderEliminar
  190. Olá!! Adoro seu blog, sou uma seguidora adoro suas ideias.
    Gostava que me enviasse essa tabela, meu mail é luanapaulo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  191. Olá. Gostava que me enviasses o plano do orçamento mensal. É possivel? scristinad@iol.pt
    Obrigada, Sónia.

    ResponderEliminar
  192. Olá. Eu tambem gostaria de receber. O meu mail é liliana_cruz567@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  193. Olá! Gostaria imenso que me enviasses este e o documento que pode ser alterado se ainda poder ser! o meu mail é ocantinhodasofz@hotmail.com

    Obrigado! :D

    ResponderEliminar
  194. ola podes mandar para mim?
    carlasoares2709@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  195. Boa noite.

    se fosse ainda possível podia-me mandar o orçamento!!!!!

    Muito obrigada desde já.

    Beijinhos

    mjoaoreis@netcabo.pt

    ResponderEliminar
  196. Olá!!!
    Se tiver um minutinho, poderia me enviar uma cópia da planilha também? Brigadinha!
    luciaakemi@gmail.com

    ResponderEliminar
  197. Também gostaria de receber livejp@live.com.pt
    Obrigado

    ResponderEliminar