contatore visite website clock

quinta-feira, Janeiro 13, 2011

Caixas na dispensa...

Cheguei á brilhante conclusão, que, se organizarmos as coisas mais simples, reduzimos muito tempo nas nossas tarefas.
Por exemplo cada vez que precisava de um frasco de vidro para reutilizar, abria várias caixas até chegar á correcta...

Tenho estas caixas na dispensa e dão imenso jeito...Comprei-as no Max-Mat e custaram-me cerca de 4€ cada;
As linhas, servem para acrescentar itens se colocar outras coisas nas caixas;)
E agora perco menos tempo á procura do que quer que seja;)

18 comentários:

  1. Que beleza! Também adoro organizar as coisas com caixas, fica sempre um visual ótimo!
    Um beijo,
    Adri

    ResponderEliminar
  2. ei, que maravilha!!!
    isso é que é organização...
    quem me dera ter 1/3 dessa organização toda...:S

    beijoca:)

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso consigo fixar a caixa com o conteúdo que quero. Mas gosto da tua ideia, sabes para quem? Para o meu marido!! Assim escusa de me andar a perguntar qual é a caixa que tem as lâmpadas, as pilhas...

    Obrigada pela sugestão!

    ResponderEliminar
  4. Oi, Catarina!

    Muito bem lembrado! Separar itens e utilizar as etiquetas para identifica-los é uma maneira muito útil de economizar tempo.

    Beijos!
    OrganizarParaViverMelhor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Organizar é ganhar tempo.Tenho muitas caixas etiquetadas porque ajuda muito na hora de encontrar o que queremos.
    Esse ano quando fui montar a árvore de natal me ajudou bastante ter toda a decoração natalina etiquetada.
    Bj

    ResponderEliminar
  6. És realmente uma perita em matéria de organizar espaços!!!
    Obrigada pelas constantes dicas!

    ResponderEliminar
  7. muito funcional gostei eu nao sou muito organizada mas sesde qque conhrço o teu blog tenho pensado em algumas mudanças que resultam .

    ResponderEliminar
  8. Também estou a precisar de caixas (muitas) para a dispensa. Estas parecem grandes e a muito bom preço! As etiquetas são uma óptima ajuda.

    bjo

    ResponderEliminar
  9. Adorei a tua ideia! Também tenho dessas caixas (compradas no mesmo local), mas tenho de lhe pôr etiquetas. Certamente, que se perde muito menos tempo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Boa ideia, assim torna-se mais fácil encontrar seja o que for :)))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Bem pensado! Organização é uma poupança de tempo!

    ResponderEliminar
  12. Maravilha de organização,facilita tudo, Parabéns!!!

    Muita LUZ!!!

    ResponderEliminar
  13. Ás vezes nunca nos lembramos deste tipo de organizações simples :)

    Tenho lá frascos de vidro a ocupar espaço no armário, e vou fazer o mesmo :)

    Bjinho e bom fim de semana
    Carina

    ResponderEliminar
  14. Este fim de semana já tratei de fazer o mesmo eheh depois publico no blog e menciono a minha inspiração :)

    Bjinho e boa semana
    Carina

    ResponderEliminar